O CEO e a Patricinha

O que Alexei Simonov faria ao se apaixonar pela mulher que ele precisava destruir?

Ele é o CEO de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Chamado de “o mago”, Alexei tem um segredo sombrio em seu passado que o conduz de volta ao país de seu nascimento: o Brasil. 

Ele tem uma missão: adquirir a Protomak, a empresa do falecido Massimo Viola, e destruí-la. Como um soldado da máfia russa, Alexei precisa cumprir essa tarefa para livrar-se de uma dívida antiga e manter sua família em segurança. 

O que ele não esperava era encontrar o mais difícil obstáculo: Giovanna Viola, a sócia majoritária da Protomak. Uma jovem ambiciosa e disposta a mudar de vida para levar adiante o legado do seu avô, Giovanna não está disposta a vender suas quotas nem a aceitar Alexei como seu sócio.

Os dois travam uma disputa pelo controle e gestão da Protomak: Alexei disposto a seduzir Giovanna e ela tentando manter-se longe do homem mais atraente que já conheceu. Vivendo situações limite e descobrindo que eles têm mais em comum do que imaginam, o CEO e a patricinha terão que lidar com alguns fantasmas do passado para seguir em frente – e decidir quem vencerá a guerra.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.