A Sentinela do Tempo

Ela vem do passado.

Zaira cai literalmente do céu em uma noite gelada na cidade de Alter Borealis. Ferida e desorientada, ela acorda para uma realidade impossível: viajou cinco séculos para o futuro e foi parar em uma Terra devastada pela última guerra. Lá ela descobre que não é humana. Chamam-na de Sentinela e dizem que ela carrega muito poder e força.

Ele é o Guardião do futuro.

A única pessoa capaz de ajudá-la a compreender o que está havendo é Nicodemus. Ele é o mais destemido Guardião e carrega uma expressão de tensão permanente, resultado de suas viagens frequentes pelo tempo. Sua última missão era zelar pela segurança de Zaira – o que ele continuará fazendo enquanto não descobrem os motivos que a levaram ao futuro.

Eles são os responsáveis pela salvação da humanidade

Quando a cidade de Alter Borealis sofre um ataque e precisa de ajuda de uma Sentinela, Zaira decide aprender tudo sobre a sua origem para salvar os Cidadãos. Com a ajuda de Nicodemus, ela inicia uma jornada de autoconhecimento e precisa decidir entre seguir o seu coração ou garantir a manutenção do equilíbrio do Tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.