Uma Lady para me dar um Coração

Uma Lady para me dar um Coração

O fantasma de um amor impossível.

Na sua terceira temporada, Wilhelmina McFadden sabe que não conquistou um pretendente porque todos os homens que se aproximam dela querem apenas seu dote. Fechada para o amor desde uma desilusão do passado, ela deseja se casar apenas com quem lhe ofereça algo interessante em troca.

Um homem querendo ascender socialmente.

Grant Sawbridge tem tudo que um homem pode desejar, menos o sangue azul. Rico, poderoso e conhecido como “homem sem coração”, ele anseia por desposar uma mulher nobre e, assim, forçar sua aceitação na sociedade que ainda valoriza mais o nascimento do que o caráter.

Um plano quase perfeito.

Depois de um escândalo abalar a família McFadden, Sawbridge faz uma oferta a Wilhelmina: casar-se com ele para silenciar as fofocas e ela poderá ter a retribuição que deseja. O que ele não esperava era que sua jovem esposa fosse descobrir que havia um coração em seu peito apenas para esmagá-lo em seguida.


Compre o ebook


Compre o livro impresso

Terminei o livro suspirando (e um pouco estupefata, confesso). Eu amo essa saga e foi impossível não me envolver com a Minnie e o Grant. Tão improváveis e tão apaixonantes!

Maria Neta
Amazon
Maravilhoso!!! Foi pra mim um dos melhores livros que li nesses últimos meses. Uma arte deliciosa de se ler e fantasiar. Cheio de surpresas, encantado e muita emoção. Não sei o que falar. Só tenho elogios. Obrigada por me fazer deleitar de algo primoroso e de muito bom gosto.

Veronica Nogueira
Amazon
Wilhelmina e Grant. Par perfeito. Amor conquistado. Foi adorável ver uma dama e um plebeu se unirem com objetivos convenientes serem pegos pelo calor do desejo e da paixão. Coração ficou pequeno diante de alguns percalços da mocinha, mas quedou-se feliz e satisfeito com a felicidade dos dois pombinhos. Já interessada no próximo. Os livros da Tatiana viciam, viu, gente?

Cátia
Amazon