Blog

Relacionando personagens: Amores em Kent e Os Eckleys

O livro 4 da série dos irmãos Eckleys vem aí. O Diabo de Nova York é meu próximo lançamento e com isso teremos o fechamento de um arco que se iniciou no livro 3 de Amores em Kent, quando Caroline Eckley lembra a Isaac McFadden onde estão os seus primos desgarrados.

Mas a história de Leonard Eckley começa mesmo no livro 5 de Amores em Kent – Uma Donzela para Redimir um Canalha. Ele é o melhor amigo traíra de Nathaniel McFadden e é nesse livro que ficamos sabendo que há mais no passado de Leonard do que ele nos conta. Afinal, como o belo e rico filho de um marquês se transformou em um criminoso cruel?

Agora é o momento de Leonard contar a sua história – e ele fará isso ao lado de Millicent Ryan. Para que vocês possam ler O Diabo de Nova York sem fazer muita confusão em como as séries se entrelaçam, decidi fazer esse pequeno guia para leitoras novas e antigas.

Vamos lá?

ATENÇÃO, SPOILERS A SEGUIR. SE VOCÊ NÃO LEU UMA DONZELA PARA REDIMIR UM CANALHA, RECOMENDO NÃO LER O TEXTO ABAIXO (A NÃO SER QUE GOSTE DE SPOILERS, AÍ TUDO BEM!)

Uma Donzela para Redimir um Canalha se passa em 1899. No livro, o protagonista Nathaniel McFadden sai em busca de seu irmão – que fora dado como morto.

Nessa história, deixamos uma brecha no arco de Nathaniel que se encerrará no livro 6, Uma Princesa para Desafiar o meu Destino – o livro de Emile McFadden, que também se passa em 1899.

Para procurar o irmão, Nathaniel sai em outra jornada. É durante esse período que temos a história de Leonard (o livro O Diabo de NY também acontece em 1899). Enquanto o amigo está sassaricando em sua missão de provar que Emile está vivo, Leonard enfrenta a ira de Nolan Fitzgerald pela deserção de seus gerentes.

O passado de Leonard vem sendo revelado e tem conexão com o Brasil – lembram-se quando Caroline conta que era lá que ele estava em 1893? Bingo! Mas não teremos uma história passada no Brasil, infelizmente. A trama se desenvolve entre NY e Boston.

Em razão da mudança de continente (saímos da Europa e fomos para as Américas de novo), não teremos a participação de familiares. Mas lembrem-se: Nate, Lucy e Isaac estão vagando atrás de Emile. Isso significa que interações entre Eckleys e McFaddens são esperadas. O surto é livre.

Mas essas interações só podem ocorrer no final do livro, então não matem a autora. É tudo para garantir uma coesão entre as duas séries (e sem furos de continuidade).

Pronto. Esse foi um resumão para colocar todas vocês inteiradas da linha temporal que conecta Amores em Kent ao livro O Diabo de Nova York. Espero que tenham curtido e não fiquem muito ansiosas hehe.

Photo by Freddy G on Unsplash

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.